Facebook

sábado, 22 de junho de 2013

1º Safári Fotográfico Click Natural

Olá a todos,

É com muito prazer que divulgamos aqui um evento a muito planejado por nós e que se tornou possível com a ajuda do pessoal da Extreme Adventure, no dia 07 de Julho de 2013 realizaremos o nosso primeiro (de muitos) safári fotográfico.

Logo abaixo está o flyer do evento e o regulamento (leiam até o final!!).

Venham pra trilha com a gente, convidem seus amigos, compartilhem com quem vocês sabem que assim como nós, é apaixonado por fotografia!

Com toda certeza será sensacional, pois todos os detalhes foram pensados com muito carinho.

Grande abraço e até lá!



Regulamento e instruções:


1º Safári fotográfico Click Natural

O Primeiro Safári Fotográfico Click Natural é um evento organizado e realizado pela junção do estúdio fotográfico Dona Foto e a organizadora de eventos na natureza Extreme Adventure.  

O evento se realizará no dia 07 de Julho de 2013, com horário estimado de 6 horas a contar das 7h30min ( horário de saída de Franca) até as 13h00 (horário de chegada  em Franca), no Parque Estadual Furnas do Bom Jesus - Pedregulho,  contando com a inscrição mínima de participantes pré-estipulada pelos organizadores e caso as condições climáticas sejam adequadas, garantindo a segurança dos participantes do safári. Se as condições climáticas não forem adequadas, uma nova data será agendada com os participantes.
O Evento tem adesão de no máximo 12 participantes munidos de equipamento fotográfico próprio; a idade mínima para participação do evento é de 10 anos (com autorização por escrito dos pais ou responsáveis caso estes não participarem do evento).

No dia do evento haverá translado de Van do Ponto de Saída para o Parque Estadual e do Parque Estadual para o Ponto de Saída nos horários estipulados. O evento contará com 2 monitores de trilha e 1 fotógrafo profissional para as orientações técnicas e acompanhamento dos participantes, dando orientações básicas de enquadramento, composição, melhores ângulos, regulagem do equipamento além de auxiliar na criação das imagens.

Estão previstas a visitação de 3 trilhas de nível fácil/intermediário dentro do Parque estadual Furnas do Bom Jesus que conta com diversidade de fauna e flora nativas e com a segunda maior cachoeira do estado de São Paulo com mais de 100 metros de queda.
Cada participante do evento receberá um kit de trilha que contem bebida Isotônica, barras de cereais e 2 frutas.

Sugerimos que o participante vá para a trilha com água, roupas e calçados adequados, repelente e filtro solar, possibilitando uma experiências confortável e agradável.

O 1º Safári Fotográfico Click Natural tem o valor de R$150,00 que poderá ser pago em até 2 parcelas iguais no cartão de crédito ou a vista no ato da confirmação da adesão, que ocorrerá com o fechamento da turma participante e em data prévia ao evento.

O interesse pelo evento deverá ser explicitado através de contato no e-mail contato@donafoto.com.br ou pelo telefone 16.9241-4909, tendo como prioridade aqueles que demonstrarem interesse antes das vagas se preencherem e, no caso do número de interessados extrapolar a quantidade máxima de vagas, uma lista de espera será criada ofertando evento em data futura.

 
  


                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário